Publicidade

Beyoncé e Bruno Mars trazem a explosão do funk para o show do Coldplay no Super Bowl

 


Gente, o que foi esse show? Ficamos sem fôlego, nem conseguimos nos recuperar de “Paradise” do Coldplay e de repente já estava na Beyoncé.

Chris Martin chegou no estádio cheio de empolgação, entoando o hit “Viva La Vida” que foi emendado com “Paradise”. O Coldplay encheu o Levi’s Stadium de cor e alegria com sua apresentação.

coldplay-superbowl-1 
Logo em seguida, Brunos Mars chegou com o “Uptown Funk” de Mark Ronson, todo cheio de estilo. Mal piscamos e Beyoncé entra com “Formation”, seu novo single, quebrando tudo! Teve ainda uma mistura funk de “Crazy in Love” com “Uptown Funk”.

O novo clipe de Bey foi lançando um dia antes do Super Bowl e hoje teve sua primeira apresentação ao vivo. Deu pra sentir o poder de “Formation”.

Juntos, Beyoncé e Bruno Mars levaram o suíngue, a dança, a explosão e a animação do funk para a apresentação colorida e às vezes romântica demais de Coldplay.

O momento mais incrível foram os três artistas juntos cantando “Clocks”. Prince, U2 e outros shows foram relembrados em flashbacks no final da apresentação que também comemorou os 50 anos do evento esportivo.



Segundos depois, Beyoncé anunciou sua nova turnê em um comercial veiculado após a apresentação. 
Queen B levou os fãs à loucura em questão de minutos, foi surpresa atrás de surpresa.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.