Publicidade

Kate Winslet ganha o Bafta de melhor atriz e lembra ter sido chamada de gorda

 

“Quando eu era mais nova, aos 14 anos, minha professora de teatro disse que eu me daria bem se me contentasse com os papéis de meninas gordas”, contou a atriz Kate Winslet logo após ganhar o BAFTA de melhor atriz por seu desempenho no filme “Steve Jobs”.

“Olha pra mim agora, olha pra mim agora”, disse a atriz, mostrando a estatueta para as câmeras e desafiando a professora.


 
A premiação mais importante do cinema e da TV britânica foi realizada no domingo e premiou “O Regresso” nas principais categorias (sim, DiCaprio levou o de ator), mas foi Kate quem roubou a cena após sair do palco e dar o melhor conselho para atrizes iniciantes durante uma conversa com a imprensa. 

Após comentar o conselho desanimador que recebeu da professora, a atriz britânica aconselhou: “O que preciso dizer para meninas jovens que são jogadas para baixo por uma professora, amigo ou parente é não dar ouvidos para nada disso. 

Foi o que eu fiz. Eu não ouvi e continuei. Superei meus medos e inseguranças. Continue fazendo, acreditando em si mesmo”, recomendou Kate. 

“Eu dedico esse prêmio para as meninas que duvidam de si mesmas. Porque vocês não deveriam agir assim. Apenas sigam em frente”, disse a atriz. Tem conselho mais incrível?

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.