Publicidade

“Legion”, nova série de TV dos “X-Men”, vai ter Dan Stevens e Aubrey Plaza no elenco

 

O elenco de “Legion”, nova série dos “X-Men”, começa a tomar forma. Dan Stevens, o Matthew de “Downton Abbey”, e Aubrey Plaza, April de “Parks and Recreation” foram escolhidos para viver os protagonistas da história.

Além deles, também estão confirmadas as atrizes Jean Smart e Rachel Keller, ambas do seriado “Fargo”. Keller foi a primeira a ser escalada para o elenco.

“Legion” é baseada no universo dos X-Men. Segundo a descrição do FX, canal responsável pela transmissão nos EUA, a história gira em torno de David Heller (Stevens), filho do professor Xavier nos HQs. Heller é um homem problemático em busca de sua sanidade, ele sofre de esquizofrenia. Mas, seu mundo vai sofrer uma reviravolta quando ele se apaixonar.

Não sabemos quem será a mocinha, possivelmente Lenny (Aubrey Plaza) ou Syd (Rachel Keller). Foi divulgado também que a personagem de Plaza terá dificuldades para lidar com álcool e drogas.
O roteiro do episódio piloto, co-produzido pelo FX e Marvel TV, já está prontinho e foi escrito por Noah Hawley, um dos produtores da série e criador de “Fargo”.

Infelizmente “Legion” ainda não tem previsão de lançamento.

Redação: Kendy

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.