Publicidade

One Direction pode se unir ao Bruno Mars para show no Super Bowl



Bruno Mars é o nome mais cotado para fazer o show do intervalo do Super Bowl em 2016. Mas a NFL, organizadora do evento, também está atrás de outros nomes para aumentar ainda mais a apresentação, e uma das opções é o One Direction.

Apesar de supostamente ter oferecido a curadoria e produção do show para o Bruno Mars, a NFL quer um time de grandes estrelas durante a apresentação de 12 minutos, para comemorar os 50 anos do campeonato. E segundo conta o jornal Daily Star, o One Direction seria um dos nomes capazes de trazer grande audiência.

Uma fonte próxima da organização do show contou o seguinte ao jornal: “Os chefões da NFL querem um time de estrelas e o One Direction está no meio. Eles querem uma mistura de pop e rock, por isso o Coldplay e Bruno Mars estão em conversa também. Figurões da NFL querem um show que vai ser lembrado e vai alcançar os maiores índices de audiência. Obviamente, os 12 minutos vão valer milhões em receita e vendas também. Com o hiato que o 1D vai entrar, essa seria a melhor forma para o grupo dizer até logo aos seus fãs.”

A maior audiência do Super Bowl foi quando Katy Perry se apresentou no começo deste ano, com 121 milhões de espectadores. 

A final da liga norte-americana de futebol americano está marcada para o dia 7 de fevereiro de 2016.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.