Publicidade

Pabllo Vittar lança segundo clipe de sua carreira para a faixa “Minaj”

 

“Eu não sou discreta, gosto de arrasar. Gosto de homem que sabe o que quer e que na cama me faça mulher”, canta a drag queen Pabllo Vittar em seu segundo clipe. 

A música é uma versão de “Partition”, de Beyoncé, e faz parte do primeiro EP de cinco faixas da artista, chamado “Open Bar”

“Depois de Open Bar fiquei mais empolgada para um próximo clipe e escolhemos Minaj para gravar. Trouxemos uma estética diferente do primeiro vídeo, é uma pegada mais sexy, a música pedia um sexy appeal”, conta Pabllo para o Papelpop.

O clipe feio para “Minaj” tem os maravilhosos atores João Caetano e Giovanna Degane e os dançarinos tão maravilhosos quanto, Lucas Prates e Aliara Martins, direção geral de Leocádio Rezende e foi gravado em Uberlândia (MG), cidade onde a drag maranhense mora. 

Gravado num motel, Pabllo vai para a cama com uma mulher enquanto um voyeur grava tudo em vídeo. Toda uma sensualização!



 

Dias atrás, os fãs de Pabllo o viram brilhar no clipe de Luiza Possi, “Insight”, gravado numa espécie de cabaret. 

O que teremos para 2016 além de já estar vendo Pabllo sendo linda no programa “Amor & Sexo” da Fernanda Lima? “Estamos trabalhando em próximas produções e digo para os Vittar Lovers anotarem na agendinha da Barbie que 2016 vem com tudo”, contou a drag.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.