Publicidade

Kim Kardashian posa nua pela segunda vez em 24 horas

Kim.jpg 


Socialite deu à luz em dezembro de 2015 e já recuperou a boa forma como mostrou em selfie na frente do espelho

Kim Kardashian deu à luz a seu segundo filho, Saint, no dia 5 de dezembro de 2015 e, três meses depois, a mulher do polêmico rapper Kanye West tirou uma selfie completamente nua e provou já que recuperou a boa forma. Em frente ao espelho, Kim colocou apenas duas tarjas pretas para não mostrar tudo. Na legenda, a socialite escreveu: "Quando você está, tipo, 'tô sem nada para vestir' (risos)".

A platinada resolveu mostrar o rostinho de Saint West pela primeira vez no mês passado, quando o bebê tinha apenas dois meses. A escolha da data não foi à toa: segundo a socialite esta foi uma maneira de homenagear seu pai, Robert Kardashian que completaria 72 anos naquela data. O advogado morreu em 2003, vítima de câncer no esôfago.


 

Kim Kardashian fez uma selfie na madrugada desta segunda-feira, 7 de março de 2016, completamente nua em frente ao espelho e mostrou que já está em boa forma três meses após dar à luz

 

"Hoje é aniversário do meu pai. Eu sei que não existe nada mais importante no mundo que ele pudesse encontrar seu neto. Então, eu quero dividir essa imagem com todo vocês", escreveu orgulhosa. O casal já tem uma menina, North West, de 2 anos.

Publicidade

Kim Kardashian emagreceu quase 8kg dez dias após dar à luz

A socialite que chegou a pesar 87 kg durante a segunda gravidez, contou que dez dias depois de dar à luz havia perdido quase 8kk. "Eu já perdi 7,7kg", disse em vídeo publicado na web. A mulher de Kanye West falou ainda que pesava 59kg antes de ficar grávida.

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.