Publicidade

Conheça a incrível mansão de Kylie Jenner que está à venda

A propriedade da jovem do clã Jenner-Kardashian está avaliada em 3,5 milhões de euros.

 https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/gallery/naom_574e9916e956c.jpg 

Quem disse que juventude e dinheiro não andam lado a lado. A prova que isto não está correto é que, aos 18 anos, Kylie Jenner já é dona de uma mansão na cidade de Calabasas, na Califórnia.
 

Após fazer alguns trabalhos no mundo da moda, com as suas poupanças, a jovem comprou uma casa no ano passado por 2,3 milhões de euros.

A propriedade de 4.851 m² tem cinco quartos, seis casas de banho, sala de cinema, uma enorme sala de estar e até um closet especial destinado aos pares de sapatos.

Porém, apenas a compra da casa não satisfez os desejos de Kylie Jenner que deu o seu toque especial a toda a mansão, inserindo ainda mais luxo.

Cada espaço da habitação possui um design único, feito por Jeff Andrews, um dos profissionais mais reconhecidos dos Estados Unidos.

Tudo estava perfeito, mas a jovem da família Jenner-Kardashian queria lucrar com o investimento que fez e decidiu colocar a propriedade à venda por 3,5 milhões euros.

Isto porque comprou uma casa ainda maior, de 7000 m², que tem seis quartos, sete casas de banho, uma piscina, uma adega, uma garagem para quatro carros e cinema. Além de ser mais próximo da casa da mãe, Kris Jenner.

Veja as imagens e conheça a mansão de Kylie Jenner que está à venda.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.