Angelina Jolie finalmente ganha de Brad Pitt custódia dos seis filhos na justiça

Depois de 12 anos de casamento, Angelina Jolie e Brad Pitt separaram-se e lutavam pela guarda dos filhos na justiça.
Angelina Jolie, pediu o divórcio quando viu que as coisas em seu casamento iriam de mal a pior quando Brad começou a ter comportamentos agressivos com seus filhos, e além das constantes ingestões de álcool e drogas.
A actriz, sentiu-se desesperada e achou melhor então pedir o divórcio porque estava preocupada com a educação e a segurança e o modo como estes comportamentos influenciariam na vida dos filhos.
Aparentemente foi uma separação amigável, mas Brad Pitt resolveu lutar pela guarda compartilhada das crianças (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne). No entanto o pedido foi negado, tendo em vista que Angelina acusou Brad Pitt de ter abusado física e verbalmente o filho Maddox.
A guarda integral das criançcas ficou com a actriz e o actor terá o direito a visitas terapêuticas monitoradas por ela.
Com quatro quilos mais magra após a separação, a artista enfrenta problemas com relação a seus filhos, isso porque Pax e Shiloh desejam morar com o pai, o que com certeza é algo preocupante para ela pelos motivos citados acima.
Apesar da demonstração de amor e proteção aos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt são investigados pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles para apurar as denúncias sobre o actor. Caso seja comprovado algum abuso infantil, os actores poderão ser processados. Há fortes indícios de que as relações, principalmente entre Maddox e Brad Pitt, estão abaladas. O menino fez uma visita rápida ao pai após um bom tempo da separação, motivo da rapidez seria o fato de que Maddox não queria visitar seu pai.
O actor diz que vai brigar pela guarda dos filhos mas, não deixa de frizar que Angelina Jolie é uma super mãe, atenciosa, carinhosa que sabe estar presente em todos os momentos e etapas de seus filhos, mais isso não o impedirá de lutar por eles.
Sem comentários