Publicidade

Angelina Jolie finalmente ganha de Brad Pitt custódia dos seis filhos na justiça

Angelina Jolie ganha na justiça custódia dos filhos
Los Angeles, November 6, 2015. Actress and busy mom Angelina Jolie departing on a flight at LAX with her children at LAX.
Depois de 12 anos de casamento, Angelina Jolie e Brad Pitt separaram-se e lutavam  pela guarda dos filhos na justiça.
Angelina Jolie, pediu o divórcio quando viu que as coisas em seu casamento iriam de mal a pior quando Brad começou a ter comportamentos agressivos com seus filhos, e além das constantes ingestões de álcool e drogas.
A actriz, sentiu-se desesperada e achou melhor então pedir o divórcio porque estava preocupada com a educação e a segurança e o modo como estes comportamentos influenciariam na vida dos filhos.
Aparentemente foi uma separação amigável, mas Brad Pitt resolveu lutar pela guarda compartilhada das crianças (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne). No entanto o pedido foi negado, tendo em vista que Angelina acusou  Brad Pitt  de ter abusado física e verbalmente  o filho Maddox.
A guarda integral das criançcas ficou com a actriz e o actor  terá o direito a visitas terapêuticas monitoradas por ela.
Com quatro quilos mais magra após a separação, a artista  enfrenta problemas com relação a seus filhos, isso porque Pax e Shiloh desejam morar com o pai, o que com certeza é algo preocupante para ela pelos motivos citados acima.
Apesar da demonstração de amor e proteção aos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt são investigados pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles para apurar as denúncias sobre o actor. Caso seja comprovado algum abuso infantil, os actores poderão ser processados. Há fortes indícios de que as relações, principalmente entre Maddox e Brad Pitt, estão abaladas. O menino fez uma visita rápida ao pai após um bom tempo da separação,  motivo da rapidez seria o fato de que Maddox não queria visitar seu pai.
O actor diz que vai brigar pela guarda dos filhos mas, não deixa de frizar que Angelina Jolie é uma super mãe, atenciosa, carinhosa que sabe estar presente em todos os momentos e etapas de seus filhos, mais isso não o impedirá de lutar por eles.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.