Publicidade

A cantora norte-americana Beyoncé cortou definitivamente relações com Kim Kardashian e Kanye West, quando Kim tentou entrar em contacto com ela para tentar diminuir a tensão entre ambos após a hospitalização de Kanye, e considera o casal “farinha do mesmo saco ou seja sem talento e patéticos”.

 jay z beyonce e kanye west e kim kardashian

O casal de artistas Beyoncé e Jay Z, estão farto de ser simpático para com Kim e Kanye, se bem se recorda o músico Kanye West antes de ser hospitalizado “atacou” o casal em um concerto.
Beyoncé cortou de uma por todas relações com o casal West e passou-se com a Kim quando ela entrou em contacto com ela para tentar diminuir a tensão entre ambos após a hospitalização do seu marido Kanye.
Fontes próximas a Beyoncé e Jay-Z revelaram que basicamente Beyoncé disse “a socialite Kim Kardashian para nunca mais entrar em contacto com ela ou com o marido novamente”. Acrescentou ainda que “considera os dois farinha do mesmo saco ou seja Sem talentos e patéticos”.
Segundo consta, Kim estava há muito tempo a tentar ser amiga de Beyoncé sugerindo em inúmeras ocasiões que os filhos de ambos brincassem juntos, algo com que a cantora nunca concordou.
As coisas pioraram depois de Kanye West se ter mostrado ofendido pelo facto de Jay-Z não ter perguntado pelo estado de Kim Kardashian, após o assalto em Paris.
Apesar de tudo isto (e por incrível que pareça), Kim e Kanye West continuam a tentar que tudo se resolva.

Deixe a sua opinião!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.