Publicidade

Actor brasileiro Rafael Zulu feliz com o seu primeiro vilão na Tv: “Vilão é uma coisa gostosa de ser”

Conhecido por dar vida a personagens engraçados e de mocinho em novelas, Rafael Zulu está a vestir o papel do vilão João Amaro em “Sol Nascente”. Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, o actor  revelou que esta feliz por dar vida ao seu primeiro “vilão” na Tv e que é um personagem que quer fazer a vida toda.


Entusiasmado com o seu primeiro papel de malvado numa novela, Rafael Zulu disse sentir-se feliz ao estar na pele do vilão João Amaro na novela “Sol Nascente”.
“É uma delicia, é o meu primeiro papel de vilão na Tv, nos teatros jáTENHO feito alguns mais inevitavelmente a tela dá uma dimensão muito maior para as pessoas que me conheciam como o Rafael zulu em cena e ainda não me tinham visto como vilão”, disse o actor brasileiro.
Rafael Acrescentou ainda que o seu retorno tem sido positivo e que o facto de estar a trabalhar é motivo de agradecimento.
 “Então, o retorno tem sido positivo uma coisa que fico extremamente feliz e lisonjeado principalmente pela oportunidade e pelo facto de estarmos a trabalhar”, afirmou Zulu.
Rafael Zulu mostrou-se  feliz em ser um vilão e revelou que pretende fazê-lo a vida toda porque é um vilão que não mostra armas, não bebe e sua filha de apenas 9 anos, pode ver o pai a interpretar.  
 “Fazer o papel de vilão é uma coisa gostosa de ser, porque ele foge da nossa zona de conforto, deixamos de ser exactamente aquilo que não somos na vida e passamos a emprestar o nosso trabalho para o personagem. Então estar na pele de um vilão para mim vem de um encontro com um momento especial da minha vida e da carreira profissional, talvez se viesse numa outra época seria melhor. João é um vilão leve, não pode mostrar armas, beber, até a minha filha de 9 anos pode ver que esta tudo certo, e é um personagem que quero fazer a vida toda, estou bem feliz com isso”, revelou o actor apaixonado pelo papel.
O actor já interpretou diversos papeis como o do Homossexual Adriano da telenovela “Ti Ti Ti”, os “Mutantes-Caminhos do Coração”, “Fina Estampa”, entre outros. 

Deixe a sua opinião!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.