Publicidade

Gelson e Ary Papel Vão passar a Valer 60 milhões de Euros no Sporting


Leões chegaram a acordo com o 1º de Agosto para a transferência dos dois jogadores a título definitivo, com as cláusulas de rescisão acordadas em 60 milhões de euros.
O Sporting comunicou esta terça-feira ter garantido a contratação de Jacinto Muondo Dala (Gelson) e Manuel David Afonso (Ary Papel) ao Clube Desportivo 1º de Agosto.  Os valores do negócio não foram revelados, tendo sido apenas adiantadas as cláusulas de rescisão: 60 milhões de euros.
Os dois jogadores chegam a Alvalade em janeiro, tendo ambos contrato até junho de 2019, com mais três anos de opção.  Gelson Dala é avançado e em 2016 marcou 23 golos em 27 jogos pela equipa angolana.  Ary Papel é extremo, tem 22 anos e apontou 12 golos em 21 jogos em 2016.
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo 1º de Agosto para a transferência a título definitivo de Jacinto Muondo Dala (Gelson) e Manuel David Afonso (Ary Papel), no âmbito de uma parceria entre ambos os Clubes. Os dois jogadores assinaram um contrato válido de 1 de Janeiro de 2017 a 30 de Junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, ficando a Sporting SAD com opção de renovação até 2022 a ser exercida até 10 de Maio de 2019.
A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Gelson e Ary Papel.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.