Publicidade

Rainha de bateria, Elaine Ranzatto, exibe corpo malhado



A atleta fitness e empresária, Elaine Ranzatto, que ganhou notoriedade no carnaval deste ano, exibiu o seu corpo malhado através de fotos tiradas durante as competições de fisiculturismo.
A loira, que mora no nosso país, já competiu profissionalmente pela federações Miami Pro UK e Pure Elite, ambas sediadas no Reino Unido. “Consagrei-me profissional ao conquistar o primeiro lugar no Muscle Model Europa, organizado pela federação Miami Pro UK”, explicou a modelo de 37 anos.
Além de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Elaine Ranzatto também é Musa da Rocinha. A atleta frisou, no entanto, que o tamanho do bumbum não é tão importante numa competição de fisiculturismo. “No palco não tem bunda grande não. Tem que se estar seca, com pouco volume e sem chorar. o bumbum de rainha do carnaval não me pertence mais. Gosto mais assim como está, acho mais elegante e quando você veste qualquer roupa, não fica vulgar. Mas queria experimentar uns procedimentos e aumentar um pouco o meu quadril, por exemplo”.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.