Publicidade

Rihanna desabafa após fãs comprarem briga com Beyoncé: "Não coloquem mulheres negras umas contra outras"

Fãs criaram "briga" entre Rihanna e Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram)
Os fãs de Rihanna não ficaram satisfeitos com a cantora ter ficado fora das principais categorias do Grammy Awards, embora tenha oito indicações.
Mais exaltados, alguns seguidores da cantora de Barbados chegaram a questionar por que a musa não teria sido tão prestigiada pelos organizadores da premiação como Beyoncé, por exemplo.
"Fod**-se eles que a esnobaram nas categorias de canção e álbum do ano. Como? Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém", ironizou um internauta no Instagram, fazendo referência a Beyoncé.
Após curtir a postagem do fã sem ler a legenda, que acabou se espalhando pelas redes sociais, Rihanna resolveu fazer uma observação e criticar a postura do fã. 
"Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxergassem de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda", escreveu.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.