Publicidade

Rihanna responde a comentário racista “Não é preciso meterem as negras umas contra as outras”

Rihanna recebeu recentemente oito indicações aos Grammy Awards 2017, mas os fãs mostraram-se revoltados pela cantora não ter sido indicada as principais categorias como a  de “Álbum do Ano” e  “Canção do Ano”

Rihanna AMAS 2016

Num post partilhado nas redes sociais por fã, o mesmo festejou o número de indicações que atribuíram à artista bem como  mostrou o seu  descontentamento de Rihanna não ser indicada as principais categorias “Eles desprezaram ela nas categorias de canção e álbum do ano. Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém”, disse o internauta, referindo-se a Beyoncé.
Em contrapartida, Rihanna que até chegou de meter gosto na foto, achou desnecessário o comentário do mesmo e pediu que não colocassem as mulheres negras umas contra as outras.
“Não tinha lido a legenda. Achei que a foto era engraçada. Isto é totalmente desnecessário, gostaria que parassem com esta conversa e vissem as coisas de outra forma. Não é preciso meter as mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos as comemorações e o Grammy concorda”, escreveu.

Deixe a sua opinião!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.