Publicidade

“Sem palavras”, Anselmo Ralph agradece Paulo Flores pelo reconhecimento

Após ser reconhecido como um dos 10 melhores artistas de 2016 por Paulo Flores, Anselmo agradeceu o consagrado e respeitado músico e compositor pelo reconhecimento.

 Anselmo Ralph e Paulo Flores Meo Arena

Em resposta Anselmo Ralph deixou uma mensagem ao “mestre” Paulo Flores, a agradecer o gesto, e exprimiu a sua admiração pelo artista e agradeceu por ter realizado o seu sonho de cantar com o autor de “Baju” em um show seu.

Sem palavras meu Kota, o teu jeito de cantar, a tua forma de compor, a tua musicalidade e a tua grandeza é de um outro nível, músico de pequenos, médios e graúdos. Músico que fez mexer e ainda faz mexer, te admiro meu Kota @paulofloresmusic foi uma honra e um sonho meu cantar contigo Kota, e é minha ambição ser respeitado tal como tu és pelo povo Angolano pois este é o maior prémio. Não pode existir passeio da fama Angolano sem a tua estrela. A internacionalização da música Angolana também começou aqui. Mestre “Paulo Flores” muito obrigado pelo teu don e música estas (coroas) são para ti Kota”, escreveu o autor de “Todo Teu”.
Na tarde  desta   terça-feira (28), Paulo Flores publicou em sua pagina do Instagram a sua lista dos 10 melhores músicos de 2016. Para a surpresa de muitos, a lista que tem nomes como C4 Pedro, Yuri da Cunha, Anselmo Ralph e NGA, também inclui o kudurista Bruno M por sinal o único deste estilo na lista.

Deixe a sua opinião!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.