Publicidade

‘Seria interessante jogar na mesma equipa que Messi” – Cristiano Ronaldo

Várias são as pessoas que já devem ter fantasiado sobre um possível jogo em que o craque português Cristiano Ronaldo e o craque argentino Leonel Messi jogassem juntos. Quando questionado pela revista France Football sobre como seria o desfecho se tal acontecesse, Cristiano respondeu que seria interessante jogar na mesma equipa que Messi.

cristiano-e-messi

Após a atribuição da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo foi questionado de como seria a solução para a atribuição do prémio caso jogasse na mesma equipa que Leonel Messi e, o craque do Real Madrid respondeu com sinceridade.

“Teria sido interessante jogar na mesma equipa que ele. Penso que os grandes jogadores devem jogar juntos. Se tivéssemos estado na mesma equipa, eu teria mais Bolas de Ouro, mas poucas mais (risos). Todos sabem que é um grande jogador e tem cinco Bolas de Ouro”, afirmou, prometendo “tentar” igualar a contagem do argentino.
O jogador acrescentou ainda que continuará na luta e que o seu objectivo por agora é conquistar o Mundial de Clubes, juntamente com a Liga, a Champions e a Taça. “Estarei na luta, como sempre. Agora, o meu objetivo é conquistar o Mundial de Clubes, que é um troféu importante. É um título que o clube quer conquistar e é possível, juntamente com a Liga, a Champions e a Taça. Quero ganhar tudo”, sublinhou.
Cristiano Ronaldo deixou claro, que não está obcecado com a conquista do troféu individual: “A minha ambição não é só a Bola de Ouro. O principal é jogar, treinar com chuva ou com frio. Quando não sentir desejo de jogar ou treinar, retiro-me”.
 “Tudo na vida tem um princípio e um fim. Eu sei que chegará o momento em que não poderei marcar 50 golos por temporada, nem ganhar a Bola de Ouro ou sequer ser nomeado. É um processo normal. Não sei se daqui a dois ou três anos me nomearão. Espero que sim”, rematou.

Deixe a sua opinião!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.