Publicidade

Telma Lee responde aos insultos ao ser comparada com a modelo Bernice Burgos






Por: Camicity9dades
A vinda de Bernice Burgos a Angola deu o que falar nas redes sociais. Famosos, empresários e pessoas das mais vari
adas classes sociais deram o seu parecer relativamente à presença da modelo no nosso país. Por conta disso, algumas famosas foram vítimas de insultos nas redes sociais ao serem comparadas com o corpo avantajado da socialite. Entre elas, a cantora Telma Lee é uma das que não foram poupadas. Foi montada uma foto em que Telma aparece com uma roupa idêntica a da porto-riquenha, em resposta aos insultos, Telma Lee escreveu: “Estiguem só, de se ofender não ya, meus familiares estão a ferver, porque eu tenho alma de criança, eu não ligo, mas, por eles, não ofendem, estigam só ya, e você, Capapita, que fez a montagem, Deus te viu, estás a criar muitos perfis falsos para ir ofender, vem pedir para que eu seja tua amiga, vou amar-te com todo o meu coração e vou pedir a Deus que te ensine a amar também, porque fininha não vou deixar de ser, amor”.
A cantora angolana encarou os insultos das redes sociais de forma desportiva, sem guardar qualquer ressentimento das pessoas envolvidas, e deixou bem claro que a sua grande preocupação é a forma como a sua família recebeu encara o facto e apelou que respeitassem a sua família, porque foram os mais prejudicados com tudo isso.
Telma Lee ganhou visibilidade a nível nacional ao participar do concurso musical de TV denominado “Angola Encanta” e sempre teve uma aparência magra e com belas curvas, mas não foi o seu corpo que chamou atenção do público; mas sim, o seu talento indiscutível e visível aos apreciadores da boa música. Após o concurso, a prestigiada cantora lançou o tema “Meu Vício”, música que lhe deu uma projeção nacional e internacional sendo considerada uma das melhores novas cantoras do nosso país.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.