Publicidade

Banda TV passa a emitir em alta definição e apresenta novos projetos para Imprensa Nacional


A Banda TV, torna-se a partir desta terça-feira, 12 de Setembro, no primeiro canal privado de televisão nacional a emitir em Alta Definição (HD) na plataforma DStv para os mercados de Angola e Moçambique.
Com uma grelha de conteúdos de carácter informativo e de lazer, a programação do canal tem sido alvo de várias melhorias e destacam-se os programas de lazer, de informação e de valor familiar.
De acordo com o director da estação, Manuel Domingues, “este momento marca uma viragem no posicionamento do canal e inaugura uma nova era de presença e investimento quer nos conteúdos como na presença social da marca, com novos rostos, novos formatos e muito mais dinamismo e interacção, acções imprescindíveis para o novo momento”.
neice-2
Por sua vez, o responsável de comunicação da MultiChoice Angola, Adilson Garcia, manifestou o compromisso da empresa em continuar a promover a qualidade dos conteúdos nacionais na DStv através das parcerias estabelecidas com canais como a BandaTV, dando espaço ao talento nacional e fomentando o emprego em áreas artísticas.
neice
Em Julho deste ano, a BandaTV estreou uma série de novos programas, com destaque para os Talk Shows ‘Estamos Juntos’ e ‘A Tarde é Sua’, e o concurso de dança ‘Sempre a Dançar’.
De recordar, o canal de televisão da Banda TV foi lançado a 5 de Novembro de 2013, com uma emissão diária de 24 horas, combinando conteúdos da actualidade nacional com programas de produção estrangeira.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.