Publicidade

LeBron James não vai jogar nos Warriors na próxima temporada

Sem rumores, por favor. É esse o pedido do astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James. Após notícias de que o jogador estaria aberto a conversar com o Golden State Warriors na próxima janela de transferências, o camisa 23 se pronunciou e tratou de afastar a possibilidade de atuar na equipe atual campeã da NBA.
 Cleveland Cavaliers e Golden State Warrior

Em uma temporada com altos e baixos dos Cavs, LeBron afirmou que o foco, no momento, está em colocar seu time novamente nas Finais, em busca do segundo título para a franquia e seu quarto pessoal.
“A conversa sobre o Golden State não interessa, todas as outras conversas não interessam. Meu foco agora é no time (Cavaliers) e em como podemos chegar na quarta final seguida da NBA e disputar o título. Todo o resto, se não for sobre meu time… Se vocês quiserem falar sobre meu time, eu vou responder, seja bom, mau ou feio. Mas, por favor, pelo resto da temporada, não me perguntem sobre nada mais, nenhum outro time, a não ser que que seja o time que estaremos a competir na noite seguinte, ou se vocês quiserem saber sobre algo que aconteceu antes. Não me perguntem sobre estar em um time ou outro, porque isso é injusto com meus companheiros, que trabalham duro junto comigo. Também é injusto com a comissão técnica e os fãs”, afirmou LeBron James.
Muito se especula sobre o destino de LeBron James ao fim da atual temporada. Tudo indica que o astro deve declinar de sua opção de contrato por mais um ano com os Cavs por US$ 35,6 milhões de dólares. Com isso, se tornaria um “free agent” (agente livre, em tradução livre), o que quer dizer que poderia assinar com qualquer equipe. Nesse cenário, vários times são apontados como possíveis destinos para o jogador, incluindo Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs.

Com 30 vitórias e 20 derrotas, os Cavs estão na terceira posição da Conferência Leste. Neste sábado, LeBron e Cia. enfrentam o Houston Rockets, em Cleveland.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.