Publicidade

Vídeo clipe “Se Eu Soubesse” de Edmazia, faz furor na Internet depois do seu lançamento


Vídeo clipe “Se Eu Soubesse” de Edmazia, faz furor na Internet depois do seu lançamento
Edmazia a fabulosa cantora angolana, ungida de talento e doses de ternura acaba de brindar-nos com mais um excelente single e vídeo musical.
Edmazia acabar de lançar o tão aguardado vídeo clipe,  do carro chefe do seu novo álbum, o substituto do aclamado álbum pela critica “Água e Luz”. o vídeo clipe em menos de 24 horas alcançou mais de 50 mil visualizações tornando-se no seu melhor vídeo de estreia da sua carreira.
Nele, a cantora Edmessi mostra-nos, uma vez mais, que faz parte de uma elite selecta de artistas com perfil internacional, aliando as suas inegáveis qualidades na área cénica à sua magnífica voz, permitindo-nos usufruir da letra e, sobretudo da mensagem, com a docilidade com que já nos habituou.
Com Edmazia o processo de cura ou terapia interior se intensifica sempre que a ouvimos cantar. sua música oferece harmonia, muita paz e sublima o amor.
A sonoridade de ” Se Eu Soubesse ” é tão ampla e poderosa quanto o desabafo na mensagem que a letra se nos oferece escrita por Matias Damásio.
O vídeo clipe foi dirigido DJ Marcel, contou ainda com colaboração criativa de Clesiana Gomes, e stylist de Claudio.
O vídeo e a música são imperdíveis, assista sem prejuízo.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.