Publicidade

DJ angolano WallGee testa positivo para a covid-19


DJ angolano WallGee testa positivo para a covid-19
De acordo com a apresentadora Irina Mirandela, o DJ angolano WallGee, residente em Miami, testou positivo para o novo coronavírus, após estar em uma festa no barco, onde tinha pessoas contaminadas. A revelação foi feita por Irina Mirandela durante a trica dos famosos que apresenta semanalmente com a colunista social do PLATINALINE, Hady Lima.
Após a revelação na rubrica de tertúlia dos famosos, WallGee, contactado pela nossa redacção, voltou a confirmar a informação: “Sim, infelizmente pegou-me. Comecei a sentir os primeiros sintomas e imediatamente decidi fazer o teste”, contou o DJ da PLATINALINE que segue o processo de recuperação.
DJ WallGee é um dos nomes de referência nas noites de Hip Hop em Angola e não só. Ele tem apresentado regularmente, no Instagram do PLATINALINE, sessões de misturas de música urbana. O seu nome é uma inspiração tirada de GQ, personagem do filme Juice, de 1992, estrelado por Tupac Shakur. As suas influências passam por nomes pioneiros como Grand Master Flash, Kool Herc, DJ HollyWood e Kid Capri.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.