Publicidade

Bruna Tatiana para Maria Borges: -“Nunca aceites que te digam que teu sucesso depende de terceiros”


Depois do músico Matias Damásio ter prestado uma singela homenagem a modelo angolana, foi a vez de Bruna Tatiana sair de forma explicita em defesa de Maria Borges, aconselhando a estrela à não permitir que ninguém se sinta no direito de ser responsável pelo seu sucesso só por ter ajudado na caminhada. 

Publicidade

Foi do post de Matias Damásio, que serviu para uma s homenagem a  Top Model Internacional angolana Maria Borges, pelos seus feitos na moda nacional, que oportunamente, Bruna Tatiana deixou uma mensagem entre os comentários a reconhecer o talento da modelo, a reforçar que foi graças a sua força de vontade que a mesma conseguiu chegar onde hoje encontra-se.

“Matias Damásio, exatamente assim Maria Borges és um orgulho para todos nós. Chegaste aí porque tiveste sempre os pés assentes no chão e sabias onde querias chegar. Nunca aceites que te digam que o teu sucesso depende de terceiros, verdade que sempre temos ajuda na nossa trajetória mas tu Maria Borges, nasceste para brilhar”.
Ainda na sua página da mesma rede social, a autora do hit “Amo-te”, reforçou a sua ideia e revelou ser uma fã incondicional  da Top Model que actualmente reside nos EUA.
“Chegaste aí por ti e nunca aceites que alguém que te ajudou na tua caminhada te faça sentir que é responsável pelo teu sucesso. Tua fã incondicional @iammariaborges”, disse Bruna Tatiana.

Entenda a polêmica:

Recorde-se que a polémica começou quando a top model internacional angolana Maria Borges divulgou uma carta aberta onde falou sobre um suposto ‘favoritismo’ na moda nacional e acusou os promotores de eventos a não darem espaço a novos talentos.
A carta mereceu uma resposta de Karina Barbosa, empresária e fundadora do Moda Luanda, que comprovou que neste ano, vários nomes novos tiveram oportunidade como nas demais edições do evento. 
Ainda sobre o tema, a apresentadora e actriz Neide Van-Dúnem disse em um comentário no post de Maria Borges que mais do que criticar as pessoas têm que fazer, uma abordagem que não foi bem recebida pelos internautas. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.