Publicidade

C4 Pedro anuncia chegada dos álbuns “Lagrimas” e “Dragão”

Pouco menos de 1 anos desde o lançamento da sua última obra de estúdio intitulada “The Gentleman”, o músico e compositor internacional angolano Pedro Henrique Lisboa Santos ou simplesmente C4 Pedro, anunciou que vai brindar seus fãs com o lançamento de dois álbuns “Lágrimas” e “Dragão”, do seu mais novo project denominado “Bipolar” em alusão aos seu 37⁰ aniversário no próximo dia 7 de Julho.



Elaborados na fase da quarentena, C4 Pedro contou em conversa, que o álbum “Lágrimas” é um regresso ao passado mas com uma maturidade que não tinha antes. Por outro lado, no álbum “Dragão”, vai despertar o rapper que vive dentro de si, o músico prometeu chocar o mercado musical com estas duas obras, por trazer composições nunca feitas em todos seus anos de carreira.


“Ambos foram todos gravados durante a quarentena, desde a produção, composição, captação. O álbum ‘Lagrimas’, que eu chamo uma espécie de regresso ao passado, mas com uma maturidade que não tinha quando lancei o álbum Lagrimas. Já o álbum ‘Dragão’, é totalmente diferente daquilo que as pessoas já mais imaginaram que fosse possível ser apresentado da minha parte. Eu faço anos em Julho e estes álbuns serão o grande presente de aniversário para os fãs e também para quem não são meus fãs”, começou por dizer.
C4 Pedro que venceu a categoria de “Melhor Modelo Campanha de Publicidade 2019”, em anuncio feito para um banco e arrebatou o prémio de ‘Melhor vídeo do Ano 2019’, continuou dizendo que teve várias fontes de inspiração para fazer os dois álbuns, ressaltando que os principais foram os seus ‘hater’s’ dentro da industria musical.
“O álbum ‘Dragão’, vai sem sombra de duvidas chocar o mercado nacional, diferente do ‘Lagrimas’. Os álbuns têm de ser comprados juntos, não aconselho a ninguém a comprar só um deles porque em cada um na verdade leva uma das partes da coroa do meu símbolo das duas coroas uma para ‘cima e outra para baixo’. Comprando os dois, as pessoas terão as duas facetas do King Ckwa, aconselhou.
Já gravados e prontos a serem comercializados no formato digital, C4 Pedro finalizou dizendo que tem trabalhado no seu projecto “Bipolar”, com marcas com quais nunca trabalhou nos seus 13 anos de carreira artística. Quantos as participações, o músico preferiu não revelar, mas adiantou que tem nacionais e internacionais.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.