Publicidade

Kanye West recebe prêmio e anuncia que vai se candidatar a presidência dos EUA

Kanye West voltou a fazer história em mais uma edição do Video Music Award, que aconteceu na noite deste domingo, (30), em Los Angeles. O rapper foi homenageado com o prêmio batizado de Michael Jackson Video Vanguard Award pelas mãos de Taylor Swift e surpreendeu o público com anúncio de sua presidência em 2020.

Kanye e Taylor
Kanye e Taylor, que tiveram um desentendimento na edição de 2009 do evento, parecem ter feito as pazes. A cantora fez muitos elogios ao rapper e o entregou a estatueta, que é dada para os artistas com um histórico de videoclipes inovadores ao longo da carreira.
Em um longo discurso, ele relembrou o episódio de 2009 em que subiu ao palco e protagonizou uma gafe com Taylor: “Será que se eu tivesse uma filha naquela época eu teria subido no palco e roubado o microfone de uma pessoa?”, indagou. “A contradição é que eu luto por artistas, mas nessa luta eu estava de algum modo desrespeitoso aos artistas. Eu não sei como dizer a coisa certa, a coisa perfeita”.
Kanye e Taylor1
Em outro momento, Kanye anunciou que se candidataria a presidência dos Estados Unidos em 2020. “Eu decidi que vou concorrer a presidência em 2020″, declarou antes de deixar o palco”.
“Temos que ensinar nossos filhos que eles podem ser algo. Que eles podem se defender. Se o meu avô estivesse aqui, ele não me deixaria para baixo. Eu não sei o que eu vou perder depois disso. Mas não importa porque isso não é sobre mim, é sobre minhas ideias. As pessoas com ideias. As pessoas que acreditam na verdade. E sim, como você provavelmente poderia ter adivinhado por este momento, eu decidi em 2020 concorrer à presidência”, concluiu.
Em 2009, Kanye protagonizou uma gafe durante a entrega do prêmio de de Melhor Clipe Feminino conquistado por Taylor. Depois dela agradecer ao público e se mostrar surpresa com o troféu, TaylKanye pegou o microfone e avisou: “Olha Taylor, estou bem feliz por você. Mas, quero deixar claro que Beyoncé merecia o prêmio de melhor clipe”.

Kanye e kim

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.